sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hoje o dia foi meio estranho pra mim. Um mix de sentimentos causados pela boa e velha TPM... Já ouviram falar? 
Amanheci já me estressando. Sentei no meu escritório improvisado, aqui na minha casa mesmo e comecei a resolver o meu dia. Alias, tentei né. Já na primeira ligação me estressei com a atendente do hospital onde meu pai fez um tratamento a uma semana. Caramba, custa dar uma informação?! A menina foi super grossa comigo e no final das contas não resolveu o meu problema. Problema esse que ela nem quis saber qual era, já me dispensando nos primeiros três minutos da conversa. Tá com prolemas? Não despeje nos outros. Alias, se for muito sério, nem vá trabalhar. Arrume uma desculpa, sei lá. 
Tive que fazer uma reclamação formal, via e-mail a administração do hospital. Mas acabei me arrependendo depois. Vamos ver no que dá. Se acontecer mais alguma coisa sobre o assunto eu conto aqui depois. Para deixar atualizado.
Bem, o dia foi todo complicado e agora, antes de eu entrar aqui pra escrever, tive uma discussão com meu pai. Oh homem difícil!!! Misericórdia. Quer fazer tudo do jeito dele e acaba complicando as coisas e depois sou eu que tenho que resolver. Ele sempre faz as coisas pelo caminho mais complicado. Mesmo eu mostrando pra ele que há um caminho mais curto. Meu pai é daquele tipo de pessoa que nunca quer dar o braço a torcer. Prefere que as coisas deem errado, mais não admite o erro. Minha mãe já acostumou a deixar tudo nas minhas costas e eu tenho que me virar com as situações. O mal de ser filha única é isso. Não tenho com quem dividir o prejuízo no final. Fazer o que, né! 
Na verdade, na verdade eu só to reclamando por causa daquilo que escrevi lá na primeira frase. A bendita TPM. Porque fora desses dias eu tiro tudo de letra. Sou bem dinâmica e consigo resolver tudo sempre da melhor maneira possível. Afinal, agente aprende com a vida e eu , modéstia a parte , sou uma ótima aluna...kkkk....
Bom, eu tinha que trabalhar mais um pouco hoje, mais escrever aqui me deu uma relaxada. Vou aproveitar que o sono tá chegando e vou dormir. 
Fico por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário