segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bom dia!!!
Caramba! Eu disse que seria difícil manter uma constância para escrever aqui. Demorei um pouco mais voltei.
Aconteceram tantas coisas nesse pequeno intervalo de tempo. Em sua maioria eu não posso revelar com detalhes,pois denunciaria quem eu sou com muita facilidade. Só posso dizer que tudo serviu para um aprendizado maior.
O problema do meu pai tomou um rumo diferente. E eu agradeço a Deus por isso. Sei que é graças a Ele que tudo está se resolvendo da melhor maneira possível.
Estive em um congresso na semana passada. Foi maravilhoso e muito edificante. Aprendi coisas que tornaram palpáveis aquilo que eu na verdade via mais não queria enxergar. Ficou muito vago o que eu acabei de escrever, né! Mais o que eu posso dizer é que mudou minha maneira de pensar e de sentir sobre muita coisa. Principalmente sobre Fé. Sim, Fé!!! 
Não havia sitado antes, mas sou evangélica. O que não quer dizer que vou usar esse blog para pregar... Mais acho que tenho esse diário virtual para escrever sobre os meus pensamentos cotidianos e a minha religião faz parte disso, então você irá ver aqui, as vezes, algo sobre o assunto. Quem sabe não ajuda a você a enxergar a vida de uma forma diferente também. Com menos sofrimento, menos angústias e com mais sabedoria.
Mudando de assunto.
É estranho como funciona os relacionamentos pelas redes sociais. Eu tenho um amigo em uma rede social, muito jovem. Ele tem apenas 18 anos, mais já é um homem muito sábio. Nós temos uma boa diferença de idade, já que eu tenho 30 anos. Trocamos muitos conselhos e até mesmo experiências pela rede social. Um costuma ajudar bastante o outro com seus problemas. O diferencial é que eu o conheço pessoalmente e não é a mesma coisa. Quando nos vemos é estranho. Não temos a mesma intimidade. Olho pra ele e não vejo o homem que me ajuda nos meus anseios, vejo o menino que ele realmente aparenta ser.Acho que isso deve acontecer muito por aí. Pois quando escrevemos pelas redes sociais, conhecemos aquilo que se é por dentro. Seus pensamentos mais íntimos. Suas veracidades mais sólidas. Aquilo que realmente pensamos.
Aí,  parei para pensar em outras pessoas que tenho convivência pela mesma rede e percebo como tem gente alienada no munto. De cabeça vazia mesmo. Nossa! Não dá pra viver o tempo inteiro brincando e falando besteira. A vida é muito mais que isso. Eu sei que as redes servem para nós nos divertimos, mais principalmente serve par nos expressarmos de uma maneira geral.
Informe-se sobre tudo. Aprenda o máximo que puder. Tire proveito de tudo que possa te ensinar algo construtivo e é claro, divirta-se, mas tudo com a sua dosagem certa!

Por hoje fico por aqui.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário