Então.... Aqui estou eu após anos sem escrever. Me sentindo tão desconectada de mim mesma.
Parece que estou flutuando sobre um abismo e não tenho onde me segurar. Não caio, mas tenho a permanente sensassão de medo de despencar. Olhando para baixo e vendo a constante amaça de mergulho em um escuro infinito, aterrosizante e esmagador do meu eu permanente. Como se a qualquer momento eu esperasse que esse mergulho me desintegrasse por completo. E assim, eu me perdesse em um desesperador buraco negro.
A liberdade tão aguardada, tão desesperadoramente desejada, ainda não veio. Tá faltando a coragem para tal e talvez seja me deixando cair nesta infinita escuridão, que eu, finalmente consiga encontrar a luz. Encontrar a mim mesma. Encontrar onde me segurar e finalmente me erguer dessa linha reta onde eu ainda me encontro flutuando.
Tenho pensado muito nisso ultimamente. Em deixar-me viver sem pudores, sem os tatos da vida segamente regida por uma insana e pudica regragem de se viver em sociedade.
Sociedade essa que tem se libertado cada vez mais e me causado inveja daqueles que possuem a coragem de viver livremente suas aventuras desvairadas e desregradas. Apenas vivendo o momento, sem pensar muito no que estar por vir ou o que aquelas atitudes impensadas podem causar.
Hoje tenho vondade de me deixar explodir
Nenhum comentário:
Postar um comentário